Grand Hyatt SP: o hotel preferido das celebridades internacionais

Estive hospedada no Grand Hyatt de São Paulo para descobrir o que este hotel tem de tão especial para ser sempre escolhido por celebridades internacionais.

+ Restaurantes italianos em São Paulo: 5 excelentes dicas

Grand Hyatt, em São Paulo
Frente do Grand Hyatt (crédito: Instagram Grand Hyatt São Paulo

A recepção atenciosa e rápida 

Logo na entrada, a equipe do valet foi absolutamente educada e o carrinho das malas já estava esperando ao lado do carro. O manobrista rapidamente abriu o porta-malas para o atendente do hotel pegar a bagagem. Não precisei entrar com as bagagens nas mãos e nem esperar para ninguém me ajudar.

Ao passar pela porta de entrada, mudei de ambiente completamente. Entrei num espaço amplo, com uma arquitetura pós-moderna e detalhes regionalistas na decoração, uma temperatura agradabilíssima e, para acompanhar, uma música suave tocando de fundo. Ali mesmo, já senti a “atmosfera” do hotel e um relaxamento imediato aconteceu depois daquele dia cansativo de trânsito e calor intenso.

+ O que fazer em São Paulo: lugares frequentados por Tarsila do Amaral e Oswald Andrade

A equipe do hotel, mais tarde, me explicou que a rede costuma a trabalhar com o processo de imersão dos hospedes ao país visitado e, por isso, trazia sutis detalhes brasileiros na decoração. Tudo de muito bom gosto e sem exageros.

Decoração no interior do Grand Hyatt
Recepção clean e sofisticada do Grand Hyatt

A equipe da recepção também não deixou nada a desejar. Foram ágeis, cordiais e sabiam falar sobre qualquer assunto referente ao hotel e sobre São Paulo. Fui rapidamente atendida e direcionada para o meu quarto.

Uma suíte confortável

Logo na porta da minha suíte havia uma placa com o meu nome. Além de me sentir especial pela personalização, acredito que faça parte da política de satisfação aos hóspedes, pois ninguém bateria na porta sem uma conferência rápida de quem está ali.

O meu quarto era bem grande e com sala de estar. O banheiro tinha banheira e chuveiro separados e um belo closet, com um espelho grande. Nele todo tinham grandes vidraças e a vista era para a Ponte estaiada. De noite, os imensos janelões ficavam iluminados pelas luzes externas da Ponte e da cidade.

Sala do Grand Hyatt em São Paulo
Sala do meu quarto no Grand Hyatt em São Paulo
Vista do meu quarto no Grand Hyatt
Vista do quarto no Grand Hyatt

A cama também era bastante confortável, com seus lençóis de mil fis egípcios. Os amenities eram cheirosos, exagerados em tamanho e da marca Granado. Presença 100% brasileira também dentro do quarto, o que reforçou a identidade do hotel no país.

Mimos durante a estadia

Fui para uma festa de noite e, quando voltei, percebi que eles haviam programado uma arrumação especial e alguns mimos para o meu retorno. Deixaram uma Chandon geladinha esperando, uns potinhos com pétalas de rosas brancas para tomar um banho calmante de banheira, uma deliciosa caixa de brigadeiros gourmet, da Maria Brigadeiro, e um par de havaianas. O Grand Hyatt informou-me que esta tratativa é muito procurada por casais durante o dia dos namorados ou para a noite de núpcias.

De manhã, recebi um exemplar do jornal do dia e o concierge, disponível para os andares mais altos, também se colocou à disposição para outras necessidades.

Restaurantes para todos os paladares

O hotel tem 3 ótimas opções de restaurante também, com excelentes chefes e agradam a paladares de diferentes culturas e exigências.

O café da manhã pode ser feito no quarto ou no buffet. Neste dia optei pelo restaurante. Havia um espaço amplo, com bastante frutas, pães, sucos, laticínios, cereais e ovos preparados de diferentes formas.

Outras impressões

Não tive tempo de conhecer o SPA do hotel e as piscinas, mas em breve relatarei a experiência por lá também. Fiquei bem curiosa para conhecer algumas massagens do catálogo.

Falando em preço, obviamente não foi uma bagatela, mas, quando analiso a relação de custo-benefício, chego a conclusão que o hotel me entregou muito mais benefícios do que o valor que eu paguei a ele. Então, valeu a pena.

Sem sombra de dúvidas, para uma celebridade a percepção também não deve ser diferente, afinal, eles ficam em vários hotéis pelo mundo e, quando voltam a São Paulo, sempre se hospedam no Grand Hyatt.

Também recomendamos

Os lugares que Tarsila do Amaral e Oswald Andrade frequentavam em São Paulo

Como acessar o lounge vip do Aeroporto de Guarulhos

A melhor forma de alugar carro em São Paulo

Onde as socialites paulistas costumam comprar seus vestidos de festa em São Paulo

CHECKLIST PARA A SUA VIAGEM

❤️ Doamos US$ 1 dólar para cada reserva que você faz conosco.  

  • Hotéis, resorts, pousadas, apartamentos e casas de temporada com a missão cobrir qualquer preço e não cobrar taxa de reserva.
  • Chip internacional de celular com desconto já funcionando antes de sair do Brasil. Use o cupom de desconto: ARESDOMUNDO.
  • Passagens aéreas promocionais e dois destinos internacionais pelo preço de um! O melhor buscador de passagens aéreas para brasileiros.
  • Seguro viagem com desconto de até 10% e pagamento em até 12x no cartão. Use o cupom de descontoARESDOMUNDO.
  • Tours, citypasses com desconto, ingressos e transfers para qualquer lugar do mundo.
  • Aluguel de carros no Brasil ou exterior, com preços em reais e pagamento em até 12 vezes.

Deixe o seu comentário