A criadora

Olá!

Abaixo você encontrará algumas informações sobre Ares do Mundo.

A editora

Me chamo Leda De Luca. Sou a fundadora e editora deste canal.

Sou publicitária com formação pela ESPM/SP. Fiz também MBA em Gestão de Negócios pela mesma escola e recentemente finalizei um Programa Executivo em Criatividade, Inovação & Novos Negócios pela CUOA Business School, na Itália.

Durante a minha trajetória profissional na área de marketing, viajei bastante pelo mundo. Tive a oportunidade de estudar e trabalhar em outros países e, por isso, pude conhecer muitos lugares e culturas incríveis.

Ganhei dois grandes prêmios de inovação em concursos de open innovation no Brasil. Acredito que a inovação está na minha essência, chegando até a fazer parte da minha forma de observar o mundo. Ou foi o mundo que me fez ver as coisas diferentes, não sei qual é a ordem. Risos.

Bagagem

Apresentação de Ares do Mundo

A origem e o tema

“Ares do mundo” é um canal de turismo de luxo, cultura e lifestyle. Ele tem este nome, pois de criança achava que cada país tinha um aroma diferente e, quando passei a viajar para muitos lugares, descobri que era verdade. Cada país carrega algo de muito especial para ser descoberto. Mais do que lugares incríveis e fotografias memoráveis, captamos sons e sabores diferentes, sentimos na pele o vento batendo em diferente intensidade, conhecemos pessoas e culturas que nenhum livro conseguiria descrever, com a riqueza de detalhes que vemos, e experimentamos um ponto de vista diferente do nosso, impresso nas esquinas, dentro das casas e em produtos e serviços consumidos. Sou apaixonada por essa mistura de sensações que os “Ares do Mundo” propiciam às pessoas!

Não sou uma super viajante de luxo, embora hoje prefira viajar com conforto e reconheça o seu valor. Não sou também da turma do perrengue (muito longe disso), mas já tive experiências que oscilaram bastante entre os extremos. Já viajei sozinha com uma mochila nas costas quando era mais nova, por exemplo, mas também sai por aí sem destino com boas companhias no mais renomado do luxo. Viajei de primeira classe em aviões glamourosos, transatlânticos surpreendentes e também de teco teco, em trens claustrofóbicos, tuque tuque e bicicleta. Dormi em excelentes hotéis 5 estrelas, em casas de famílias de diferentes culturas e em repúblicas estudantis. Beijei um golfinho nos Estados Unidos, acariciei um canguru australiano, e fui mordida por um lobo.

“Ares do mundo” é isso. Experiências, lembranças, sensações e também um espaço aberto para pessoas comuns fazerem uma pausa, descobrirem e compartilharem as suas experiências pelo mundo.

Sejam todos bem-vindos! 😉

421

Missão

Garantir a excelência nas informações transmitidas aos leitores, sendo estas relevantes, transparentes, originais e respeitosas.

Visão

Estar entre os canais mais influentes do mundo e ser referência em conteúdos relacionados ao turismo de luxo, cultura e estilo de vida.

Valores

  • Satisfação dos leitores, clientes e parceiros
  • Valorização e respeito às pessoas
  • Autenticidade do conteúdo
  • Transparência e Integridade
  • Responsabilidade social

Para conhecer mais sobre as políticas e termos de uso do canal, veja AQUI. Já se o seu interesse for anunciar, clique AQUI.