Te convido!

Eu te convido a ter a melhor viagem da sua vida!

Aquela mesmo, que você anda planejando faz tempo, mas que ainda não realizou.

Queremos que você viva as melhores experiências que uma viagem pode oferecer!

Porque a gente acredita que cada canto do planeta carrega algo de muito especial para ser descoberto.

Mais do que lugares incríveis e fotografias memoráveis, ao viajar, captamos sons e sabores diferentes, sentimos na pele o vento batendo em diferente intensidade, conhecemos interessantes pessoas e culturas, e experimentamos um ponto de vista diferente do nosso, impresso nas esquinas, dentro das casas e em produtos e serviços consumidos.

Somos apaixonados por essa mistura de sensações que os “Ares do Mundo” nos propicia. E queremos que você também mergulhe de forma profunda na cultura a ser descoberta.

Conte com a gente para elevar as suas experiências de viagem para outros níveis!

Quem escreve em Ares do Mundo

Leda De Luca

Leda De Luca

Uma publicitária com extensão em Harvard que viajou para muitos lugares do mundo a estudos, trabalho e lazer! Já chamei de casa o Canadá, a Espanha e a Itália e tive a oportunidade de conhecer mais de 30 países. Trabalho para uma multinacional, mas as minhas escapadinhas turísticas não negam a minha paixão por viagens e aprendizados culturais. Também sou colunista da Revista Qual Viagem, a número #1 de turismo no Brasil, palestrante e uma pessoa apaixonada pelas estrelas do céu e dos hotéis. Espero que Ares do Mundo esteja te ajudando a planejar a sua viagem dos sonhos. Aqui há muitos guias gratuitos de viagem, dicas de hotéis, compras e bons restaurantes, além de informações úteis para quem gosta de viajar com conforto e ir além do turismo tradicional.

Veja mais

Colunista convidado

Marcelo Guimarães

Marcelo Guimarães

Um jornalista carioca que gosta de conhecer a essência de diferentes destinos e negócios. Trabalhei por 12 anos na Rede Globo e sou o autor do livro “O Retorno do Gigante“. Recentemente, conclui um Master Executivo sobre Criatividade, Inovação e Novos Negócios, na Itália, e trabalho no Yahoo. Entre estudos e lazer, conheci cerca de 30 países.

Veja mais