Categorias: Budapeste, Hotéis & Spas de Luxo, Lifestyle

Hotel Kempinski Corvinus: vista para Budapest Eye e a melhor localização

Decidimos ir para Budapeste e nos hospedar no Kempinski Corvinus, depois de encontrar uma promoção de passagens aéreas no aplicativo, quando ainda estávamos em Verona, cidade de Romeu e Julieta.

Sabíamos que a cidade era bastante bonita e que a cultura era interessante, mas somente tínhamos 3 noites para fazer tudo o que queríamos em Budapeste. Por isso, procuramos um hotel, que pudesse nos oferecer conforto, boa localização e uma completa imersão à gastronomia e cultura húngara. Assim decidimos ficar no Kempinski Corvinus.

O mais contratado pelos leitores de Ares do Mundo! Hotéis, resorts, casas de temporada e aluguel de apartamentos, com os preços mais baixos garantidos!

É muito importante reservar um bom local para se hospedar durante a viagem, pois nos faz aproveitar melhor o destino que escolhemos. Tanto a localização como o conforto pode impactar na nossa experiência e, por isso, não abro mão de fazer uma boa pesquisa. Para as minhas reservas pessoais, sempre utilizo a Booking.com, pois a empresa holandesa está presente em mais de 70 países e tem como missão, cobrir qualquer preço de hospedagem e não cobrar taxa de reserva. Além destes benefícios, podemos viajar com a segurança de estarmos fazendo um negócio com uma empresa grande e séria e, qualquer mínimo problema, independente do destino, poderá nos auxiliar. Confira no site da Booking.com as opções de hotéis, casas de temporada, apartamentos, resorts ou pousadas, no destino de interesse.

Os diferenciais do Kempinski Corvinus

Não é que o hotel fica na zona central da cidade. Ele está no centro do coração de Budapeste. Muito perto da área financeira, da parte turística, na verdade, de tudo que possa interessar aos olhos de um viajante. A imponência do hotel 5 estrelas e a possibilidade de alcançá-lo a pé, de carro ou de barco, não nos permitiu desconsiderá-lo em momento algum.

Lobby do Kempinski Corvinus
Entrada do hotel Kempinski Corvinus
pé direito alto e luz ambiente no Kempinski Corvinus
Luz ambiente do lobby

Logo que entramos no recinto, olhei para cima. O pé direito era alto e as lacunas prateadas vistosas me transmitiram vagamente a sensação de estar entrando em um palácio. Do lobby consegui avistar uma frestinha da sala de estar e do bar bem decorados. Com aquele jeito acolhedor, logo após o check in, fui conferir de perto. Naquele mesmo instante tive a certeza de que havíamos acertado na escolha. Minimizou até qualquer cansaço da viagem.

sofás confortáveis e bar do Kempinski Corvinus
Sala de estar e bar
Doce húngaro servido no Kempinski Corvinus
Iguaria húngara servida na sala de estar

Suíte com vista para a Budapest Eye

O nosso quarto foi outra grata surpresa. Um ambiente em tons pastéis, que nos passou aquela sensação de descanso e de uma boa noite de sono após as longas caminhadas por Budapeste. Outra imensa felicidade e confesso que esta superou as minhas expectativas foi a deslumbrante vista para a cidade. Até dormi com as cortinas abertas!

Cama e janela do quarto no Kempinski Corvinus
Quarto do Kempinski Corvinus
Roda Gigante Budapest Eye vista do Kempinski Corvinus
Vista para Budapest Eye

Sobre o banheiro também só tivemos qualidades a destacar. Um espaço confortável e funcional.

Gastronomia húngara no café da manhã

O restaurante, além de bonito, oferecia bastantes opções de frutas frescas, pães e especiarias húngaras. Aliás, ouvi alguns hóspedes elogiando o jantar.

Restaurante do Kempinski Corvinus em Budapeste
Restaurante principal do Kempinski Corvinus
Produtos frescos no desjejum do Kempinski Corvinus
Variedade de produtos no café da manhã

Aquele plus do Kempinski Corvinus

Acredito que quem vai a Budapeste busca não somente aproveitar a rica cultura, mas também conhecer um pouco mais sobre as suas famosas piscinas públicas. A cidade leva a fama por suas termas e spas.

Hotéis luxuosos da cidade, sabendo da procura dos seus exigentes clientes, investem com gosto no bem estar dos hóspedes. Neste aspecto, o Kempinski Corvinus também não deixou nada a desejar. Tinha uma academia, piscina com vista para a cidade e um cardápio cheio de massagens, tratamentos faciais e corporais incríveis para se testar.

Definitivamente foi uma experiência muito agradável. O hotel complementou com louvor tudo o que sentimos e aprendemos na cidade.

*Veja o pequeno vídeo sobre a minha experiência no Kempinski Corvinus, em Budapeste. O vídeo faz parte dos destaques do Instagram de Ares do Mundo.

Caso queria conhecer outras opções de hospedagem, recomendo consultar o mapa virtual da cidade abaixo. Nele há diversos estabelecimentos, mostrando a localização e o preço. Acho que você vai optar pelo Kempinski Corvinus no final, risos.

Booking.com

Também recomendamos

Passeio de barco, com jantar e música ao vivo em Budapeste

As piscinas públicas mais famosas de Budapeste

As atrações que não podem faltar na sua viagem a Praga

Como evitar e lidar com emergências no exterior

Pretende viajar?

Confira abaixo alguns serviços que recomendamos para quem deseja viajar com mais conforto e aproveitar cada minuto da viagem:

O serviço mais contratado pelos leitores de Ares do Mundo! Hotéis, resorts, pousadas, apartamentos, casas de temporada, entre outras opções. A Booking.com tem como missão cobrir qualquer preço e não cobrar taxa de reserva. RESERVE AQUI e garanta a melhor hospedagem pelo menor preço.

Chip internacional de celular já funcionando antes de sair do Brasil e com a possibilidade de usar o seu número de Whatsapp no exterior. Esta é a melhor forma de não perder tempo de viagem em lojas de telefonia e nem pagar o alto custo da roaming internacional. Use o cupom ARESDOMUNDO e obtenha 10% de desconto. Conheça os pacotes AQUI.

Passagens aéreas com preços de outlet! Isso mesmo, o buscador que recomendamos compara os preços de diferentes companhias e os apresenta da melhor forma. No aplicativo gratuito de celular da empresa, você pode buscar as datas mais baratas para viajar, de acordo com o seu destino de interesse ou pedir que o aplicativo te sinalize os melhores destinos para ir, de acordo com as suas datas disponíveis.

Seguro viagem com desconto de 10% e pagamento em até 12x no cartão. Os leitores de Ares do Mundo ganham um desconto de 5% de presente e mais 5% off da Seguros Promo, se optar pela compra no boleto. Use o código ARESDOMUNDO durante a compra diretamente no site.

Tours, ingressos e transfers em qualquer lugar do mundo. Acesse AQUI para descontos em ingressos, transfers e citypass (com opções de acesso a transportes públicos). Para tours no Brasil, Argentina e Lisboa de forma organizada, veja AQUI. Já para excursões em outros países ou cidades do mundo, confira AQUI. Empresas organizadas e passeios confirmados rapidamente. Clique em um dos links acima, insira o seu destino, que opções de diversão aparecerão.

Aluguel de carros com preços em reais e parcelamento em até 12 vezes no cartão. A empresa sempre oferece mimos para os clientes, como segundo condutor grátis, upgrade de veículo como cortesia, etc. Escolha o seu veículo, em qualquer lugar do mundo e confira os diferenciais.

*Comprando aqui você pagará o mesmo preço (ou menos) do que diretamente nos fornecedores ou agências. Está tudo explicado nos TERMOS DE USO, pois prezamos pela transparência com os nossos leitores.

 

Deixe o seu comentário