Categorias: Atenas, Destinos, Europa, Grécia, Histórias de famosos, Também sou do mundo

Bruno Ferrari: “As viagens me inspiram e trabalho para viajar!”

O ator Bruno Ferrari, que trabalhou no seriado queridinho dos adolescentes “Malhação” e recentemente atuou brilhantemente em “Liberdade Liberdade” contou, em uma visita ao canal, que as viagens lhe inspiram na criação de seus personagens. Além disso, declarou ser tão apaixonado pelo mundo, que trabalha para viajar.

Bruno Ferrari em preto e branco
Bruno Ferrari (crédito: foto de divulgação)

Bruno, você tem algum lugar preferido no mundo? 

A Grécia é o lugar mais lindo que já conheci! Primeiro, vale muito a pena conhecer a Acrópole de Atenas, que foi construída em 450 A.C. Lá você verá o Partenon, templo dedicado à deusa grega Atena, e o Odeon de Herodes Atticus, um teatro construído ao ar livre, todo em pedra, onde acontece um festival anual com várias peças do mundo todo. Imperdível também são as ilhas, maravilhosas e com águas transparentes: Santorini, Creta, Mykonos.

Que tipo de “perrengue” você já passou em viagens, mas que agora você acha engraçado ou tirou algum aprendizado?

A maioria das estradas no exterior tem um limite alto de velocidade. Em uma viagem, aluguei um carrinho pequeno, só para conhecer a praias ao redor da cidade onde estávamos. Saímos cedo e fomos passando por várias praias, um lugar foi levando a outro e, quando percebemos, já estava escuro. Voltamos à noite, sem conhecer o lugar direto, com carros voando ao meu lado. Foi um desespero! (risos)

O quê você não esquece de levar na sua mala?

Meu computador. Gosto de levar para editar vídeos e fotos durante a viagem.

As viagens te inspiram na criação dos seus personagens?

Acho que viajar é inspiração para qualquer coisa. Costumo dizer que trabalho para viajar! A primeira vez que saí do Brasil, senti como se minha cabeça tivesse aberto ao meio: conheci obras de arte, lugares, museus, etc, que, até então, só tinha visto em livros. Viajar me inspira sempre, volto renovado. É muito bom entender que existe muita coisa além do que isso que a gente vive.

Que conselho você daria para os leitores de Ares do mundo?

Viajem sempre, conheçam lugares, pessoas, culturas de todo tipo…isso faz bem para a alma!

Obrigada pela visita e sucesso na vida e na carreira!

Para outros depoimentos de celebridades e relatos de viajantes, clique AQUI.

Pretende viajar?

Os melhores hotéis do mundo estão AQUI.
Seguro de viagem com desconto e pagamento em até 12x  no cartão. Os leitores de Ares do Mundo recebem um desconto de 5%. Use o código ARESDOMUNDO durante a compra.
De guias de viagem a passeios pitorescos em qualquer lugar do mundo.
Chip internacional de celular já funcionando antes de sair do Brasil.
Aluguel de carros com preços em reais e parcelamento em até 12x no cartão.
Vai estudar fora? Obtenha AQUI o acesso às melhores universidades do mundo. Tem cursos gratuitos (e pagos) com certificado.

*Comprando aqui você pagará o mesmo preço (ou menos) do que diretamente nas empresas. Confira TERMOS DE USO e saiba mais.

Deixe o seu comentário