Categorias: Lifestyle, Viajantes doam

Ares do Mundo apoia o projeto Viajantes Solidários, com foco em crianças e adolescentes

Tenho um imenso prazer em anunciar a parceria de Ares do Mundo com o projeto Viajantes Solidários, do curitibano Robson Franzói, autor do blog “Um Viajante”. A proposta tem como objetivo unir forças daqueles que gostam de viajar para apoiar crianças e adolescentes do mundo todo.

logo viajantes solidários

Um pouco sobre Viajantes Solidários

O projeto “Viajantes Solidários” surgiu da sensível percepção de Robson durante uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile. Lá, ele conheceu o guia Ramon e a sua história de luta diária para manter o filho Noah vivo.

Noah e Ramón Noah passou por complicações no momento do parto. Sofreu uma asfixia, por erro humano, e as consequências dos seus primeiros segundos fora do útero talvez sejam sentidas por toda a sua vida. A família do bebê reside em San Pedro de Atacama, local de difícil mobilidade, que não oferece o suporte médico necessário. Precisam estar em constantes viagens para outros pontos do Chile, para conseguir manter a saúde do pequeno viajante.

O projeto “Viajantes Solidários”, em outras palavras, poderia ser considerado uma rede do bem, que uni a força de vontade de viajantes para apoiar famílias isoladas e instituições com foco em crianças e adolescentes. Além de vaquinhas online, onde qualquer doação monetária pode ser oferecida, há também a possibilidade de dar suporte na divulgação do projeto. Você, eu e todos aqueles que se sentirem tocados podem compartilhar a iniciativa e convidar os amigos para a causa.

Como colaborar #ViajantesSolidarios

Para ajudar o pequeno Noah, com contribuições financeiras, acesse a vaquinha virtual. Já para compartilhar esta mensagem com amigos e familiares, escolha a sua rede social preferida nos ícones abaixo.

Ajudar faz bem!

Além do projeto “Viajantes Solidários”, Ares do Mundo também incentiva a doação de cabelos para mulheres e crianças, que sofrem com câncer e apoia o projeto Mini Gentilezas, onde viajantes podem doar os produtos de higiene oferecidos por hotéis e companhias aéreas. Escolha o seu preferido (ou todos).O importante é ajudar!

Deixe o seu comentário