Categorias: Destinos, Europa, Portugal

Tax Free em Portugal: agora ficou mais fácil!

Solicitar o reembolso do tax free em Portugal (imposto pago nas compras) ficou mais fácil! Agora, todo o processo será digital para os brasileiros, eliminando assim as possíveis preocupações com as filas na alfândega e a parte burocrática para o recebimento dos valores.

Tax Free em Lisboa
Frente do aeroporto de Lisboa

O que muda no processo do tax free

O turista brasileiro continua tendo que solicitar o formulário de tax free ao realizar o pagamento das suas compras nos estabelecimentos participantes. Após estar com o formulário devidamente preenchido, como informado neste artigo, deve procurar os totens eletrônicos nos aeroportos, onde fará o scanner do passaporte e formulários de tax free. Estando tudo certo e aprovado pelo sistema, basta seguir para o guichê de recebimento.

O novo processo é conhecido em Portugal como e-taxfree e a iniciativa é da empresa Global Blue, uma das líderes na devolução de impostos no exterior.

Se você ainda tem dúvidas sobre o reembolso, veja AQUI quanto pode receber de volta de acordo com o que se quer comprar. Para saber mais sobre as marcas europeias e as vantagens das compras no continente, clique AQUI.

Pretende viajar?

Os nossos parceiros podem te ajudar a fazer um bom negócio. Confira! 

Os melhores hotéis do mundo estão AQUI. Há opções diversas para todos os tipos de viajantes.
Seguro de viagem com desconto e pagamento em até 12x  no cartão. Os leitores de Ares do Mundo recebem um desconto especial. Use o código ARESDOMUNDO durante a compra.
De guias de viagem a passeios pitorescos em qualquer lugar do mundo. Tudo bem organizado e com confirmação por email.
Chip internacional de celular já funcionando antes de sair do Brasil.
Aluguel de carros com preços em reais e parcelamento em até 12x no cartão.
Vai estudar fora? Obtenha AQUI o acesso às melhores universidades do mundo. Tem cursos excelentes e com certificado.

*Comprando aqui você pagará o mesmo preço (ou menos) do que diretamente nos fornecedores ou agências. Confira os TERMOS DE USO e saiba mais.

Deixe o seu comentário