Categorias: Hotéis & Spas de Luxo Lifestyle

Hotel Cappello D´Oro: conforto no coração de Bérgamo

Fui de Verona para Bérgamo de carro. Estava curiosa para conhecer esta cidade tão próxima de Milão e com um estilo tão diferenciado. Havia feito uma reserva no Hotel Cappello D´Oro, na parte baixa e moderna da cidade. Logo que identifiquei o meu local de hospedagem pela janelinha do veículo, já soltei um sorrisinho de satisfação ao meu marido. A imponente construção ficava no coração da cidade.

Desci do carro e na entrada uma equipe atenciosa nos deu boas-vindas. Rapidamente fizeram o check-in e se ofereceram para pegar a nossa mala. Como não era pesada, afinal era apenas uma viagem de três dias, nós mesmos a levamos até o quarto.

Quando cheguei ao quarto, de tamanho médio, reparei que ele era funcional, mas que também havia alguns itens de conforto, como roupões, chinelos e um lavabo separado do banheiro.

O banheiro do nosso quarto era bastante limpo e claro. A ducha era intensa, o que me possibilitou tomar um banho mais relaxante e demorado depois de tanto passear pela cidade ao longo do dia.

As áreas comuns do hotel eram bem amplas e organizadas. Gostei do ambiente externo para relaxar, apesar de não ter aproveitado muito devido ao frio que estava naqueles dias. Ainda bem que a calefação do nosso quarto se comportou bem durante todo o período em que estivemos lá.

Havia muitas opções de pães, bolos e frutas frescas no café da manhã. Tudo o que era servido estava muito bem preparado e a equipe do restaurante era bem atenciosa.

Uma parte do buffet

Acredito que o hotel tenha nos atendido de todas as formas necessárias. Apesar de não ter uma grande área de lazer, a localização era fabulosa e nos possibilitou conhecer a muitos lugares da linda cidade de Bérgamo.

Caso deseje fazer uma reserva no Cappello D’Oro, clique AQUI.

😉

Comente! via Facebook