Categorias: Dicas gerais Lifestyle Moda

7 lojas excelentes e não convencionais para conhecer em Nova York

Visitar essas lojas abaixo é uma verdadeira experiência de compra ao estilo nova-iorquino. Elas não são comumente procuradas por estrangeiros, por isso, saem pouquíssimo em mídias internacionais. Vale muito a pena visitá-las tanto para conhecer os produtos, observar o movimento, como também fazer umas comprinhas e dar uma renovada básica no armário.

1. Bergdorf Goodman

Nome difícil, eu sei, mas ela é adorável. Tem marcas de estilistas famosos e vivem fazendo ótimas liquidações. Caso a sua passagem por NY seja corrida, recomendo pelo menos uma visita no e-commerce, pois lá tem um mix bacana de produtos e seria possível programar uma entrega no seu hotel!

 

2. Higher Dose

A proposta do Higher Dose é fazer os seus clientes saírem mais felizes, relaxados, motivados, saudáveis e dispostos. Literalmente, um banho de bem estar e auto-estima. Ao meu ver, os tratamentos são inovadores e os preços bem competitivos.

3. Barnes & Noble

Se os livros fazem parte do seu estilo de vida, esta loja não pode faltar no seu roteiro. É o paraíso dos livros, dos filmes, vídeos e hobbies em geral. Eu particularmente gosto bastante da parte de papelaria e decoração da loja.

4. Bucket Feet

Artistas do mundo todo fazem o design dos sapatos e vendem pela plataforma. Quero todos os sapatos desta loja, sério! As minhas designers preferidas são a UberPup e a Dj Lu. Dá uma olhada nos modelos delas!

5. Meow Parlour

O conceito Cat Café surgiu na Ásia, pois os pequenos condomínios não permitiam ter animais. Nestes cafés, no entanto, os apaixonados por pets podiam interagir com eles, como se estivessem em casa. O Meow Parlour surgiu a partir desta observação e adaptabilidade à vida nova-iorquina. É um espaço para relaxar, tomar um cafezinho e usufruir de internet gratuita, tendo um dos gatinhos simpáticos do estabelecimento por perto.

6. Restoration Hardware

É uma loja sobre móveis e artigos de decoração sofisticados para casa e escritório, com preços realmente baixos. Tem muita coisa de bom gosto!

7. Mackenzie Childs

Muito difícil falar sobre qualquer produto da Mackenzie Childs, porque tudo é divinamente bonito e não tem nada que me desagrade. Acessórios, bolsas, objetos de decoração e móveis criativos. Eu sou APAIXONADA pelos artigos para casa!

😉

Comente! via Facebook