Categorias: Hotéis & Spas de Luxo

AC Marriott Milão e o upgrade de quarto com uma vista inusutada

Sou muito suspeita para falar do Marriott de uma forma geral, porque é sempre a primeira rede que busco referências para qualquer destino que vou.

Claro, se tenho como referência o Marriott é porque reconheço a qualidade dos seus serviços. Já fiquei em vários deles pelo mundo e nunca me decepcionei com nada. Sempre tudo impecável.

O AC Marriott de Milão me marcou em especial, não só pela decoração moderna nos amplos ambientes, mas também pela luz baixa do hotel e pelos móveis escuros dos quartos. Acho que, como Milão tem esta atmosfera clássica e ao mesmo tempo meio “dark”, eles quiseram ambientar o hotel com este viés mais regional.

Eu não gosto de ambientes decorados com muitas cores escuras, mas confesso que após longas caminhadas pela cidade, tudo foi absolutamente favorável para eu ter meu momento de relaxamento absoluto.

Crédito: Site Marriott

Crédito: Site Marriott

foto-3

Crédito Site Marriott

Outro ponto forte do hotel, e eu diria que é muito forte, é o café da manhã. Ok, eu assumo que sou bem Magali, principalmente de manhã, mas o desejum do hotel realmente era diferenciado. Tinha uma variedade grande de pães com diferentes recheios, croissants crocantes, bolos caseiros, iogurtes, frutas e até frios nobres. Tudo muito bem preparado e fresquinho.

Crédito: Site Marriott

Crédito: Site Marriott

 Por último, mas não menos importante. A recepção simpática do hotel nos deu um upgrade de quarto, que nos fez nos sentirmos super especiais. Eles disseram que nosso quarto novo teria espaço extra para as malas e uma vista privilegiada para uma área bem verde. Mal sabíamos que a vista privilegiada nos daria uma memória engraçada no final da viagem.

 Ao chegar no quarto, realmente vi um jardim muito bonito ali da janela. Tão linda eram as flores e esculturas que fomos conferir de perto na nossa primeira saída do hotel.

 Quando chegamos no “jardim”, vimos várias pessoas de preto e lápides expostas com datas de 1700 e alguma coisa. Então, percebemos que o bonito jardim era na verdade um imenso cemitério antigo, muito bonito mesmo, mas daqueles de filme de terror. Demos risada na hora, mas não demos importância ao fato e seguimos com o nosso passeio para outro destino.

  De noite, de hora em hora, os imensos sinos do cemitério tocavam em diferentes tons longas músicas, e a gente não entendia nada. Se tinha enterro naquela hora, ou se era algum acontecimento, mas incomodados pelo barulho aterrorizante, até aumentamos a televisão do quarto para esquecer a existência do cemitério.

 Depois que desligamos a tv e apagamos as luzes para dormir, a água do encanamento do chuveiro começou a pingar continuamente e foi o fator decisivo para ascendermos as luzes e dormirmos com a tv ligada, rs…

 Mesmo com o cemitério na nossa janela, a estadia no AC Marriot não perdeu a sua qualidade. Amamos o hotel!

amei

😉

Comente! via Facebook