Categorias: Destinos, Europa, Inglaterra, Londres, Também sou do mundo

Igor Rickli e a sua vontade de conhecer o mundo

O ator e o modelo Igor Rickli, desde muito cedo, batalhou pela sua profissão em diferentes cidades do país. Aprendeu com os seus pais, com a sua história e com a experiência que viajar enobrece a alma, independente do destino. E hoje ele compartilha um pouco do que vivenciou por aí e os seus sonhos.

Ator Igor Rickli
Igor Rickli (crédito: Priscila Tessarini)

Igor, é um prazer recebê-lo aqui!

Qual o lugar que você visitou no mundo que mais te marcou?

Não viajei tanto quanto gostaria, ainda tem muitos lugares que sei que vou pirar quando conhecer, mas fiz uma viagem a Londres que me deixou com vontade de passar muito mais tempo por lá. Gosto da mistura moderna e clássica, do astral do lugar, quero muito voltar para passar mais tempo.

Crédito foto: Priscila Tessarini
Crédito foto: Priscila Tessarini

O quê faz uma viagem valer a pena para você?

Tudo é estado de espírito. Às vezes você vai pra um super lugar, mas não consegue aproveitar a viagem ao máximo. Outras, um lugar simples e próximo te deixa extasiado.

O quê você nunca esquece na mala?

Dinheiro, o resto todo é dispensável.

Você já passou algum “perrengue” durante alguma viagem que na hora foi complicado, mas hoje você dá risada?

Fui pra Guatemala pra gravar e esqueci de ver a validade do passaporte. Meu visto ainda tinha anos de validade e nem passou pela minha cabeça a possibilidade do passaporte estar vencido. Quando fui embarcar com todo elenco quase tive uma sincope nervosa porque não pude viajar. Dois dias depois estava lá. Na hora queria desencarnar, mas hoje dou risada de como fui patético.

E para qual lugar você tem vontade de ir e ainda não foi?

Preciso muito conhecer o Egito e Grécia. Sinto uma curiosidade enorme pra ir até lá, no berço da nossa civilização. Sou fascinado por arqueologia e história por influência do meu pai, que era professor de história. Mas tem muitos outros lugares nessa lista.

Você mudou a sua percepção de vida depois que passou a conhecer outros lugares?

Total! A minha primeira viagem foi para Paris e lembro até hoje da sensação de olhar pela janela do avião e ver um território completamente novo. Literalmente, abre as suas percepções e te faz entender que “o planeta é algo muito além do seu umbigo”.

O quê você diria para pessoas como você, que gostam de viajar?

Caros viajantes, que esse espírito aventureiro permaneça sempre em vocês, viagem muito, conheçam lugares legais, tenham experiências interessantes e diferentes das que estão acostumados, troquem ideias com quem encontrar no caminho, se abram pra novas perspectivas, porque é muita gente e cultura diferente e o barato está exatamente nessa diferença. Quanto mais longe distanciamos desse planeta, percebemos que é tudo igual, a mesma bolinha azul. Divirtam-se que a estadia nessa viagem é rápida!!! Beijos.

Igor, obrigada pela sua visita! 

Muito sucesso na carreira, na vida e que você viaje para todos estes lugares incríveis que tem vontade de conhecer.

Para outras entrevistas com celebridades e depoimentos de viajantes, veja AQUI.

Pretende viajar?

Os nossos parceiros podem te ajudar a fazer uma excelente viagem. Confira! 

Os melhores hotéis do mundo estão AQUI. Há opções diversas para todos os perfis de viajantes.

Passeios no Brasil e Argentina de forma organizada e preços em reais.

Seguro de viagem com desconto e pagamento em até 12x  no cartão. Os leitores de Ares do Mundo recebem um desconto especial. Use o código ARESDOMUNDO durante a compra.

De guias de viagem a passeios pitorescos na Europa, Américas, África, Oceania e Ásia. Tudo bem organizado e com confirmação por email.

Chip internacional de celular já funcionando antes de sair do Brasil.

Aluguel de carros com preços em reais e parcelamento em até 12x no cartão.

*Comprando aqui você pagará o mesmo preço (ou menos) do que diretamente nos fornecedores ou agências. Confira os TERMOS DE USO e saiba mais.

Deixe o seu comentário